Responsive Ad Slot

Operador turístico português indicado ao Publituris Portugal Travel Awards 2016

Postado por Redação

9/09/2016 1:18


Crédito: Avião euroAtlantic

A companhia aérea portuguesa euroAtlantic airways (EAA), a menos de seis dias do encerramento das votações para os prêmios mais importantes da indústria do Turismo nacional os “Publituris Portugal Travel Awards 2016“, continua expectante na nomeação do seu Operador Turístico Sonhando, na categoria “Melhor Operador Turístico”.

Para o Diretor Geral do Operador Turístico Sonhando, José Manuel Antunes a nomeação “é uma enorme honra, reflete o trabalho que toda a equipe tem vindo a desenvolver nos últimos anos” sublinhando “chegar a este nível de reconhecimento não foi fácil, tudo faremos para continuar com esta afirmação de qualidade e competência”.


EA_avião a

Sobre a euroAtlantic airways

A EAA foi fundada pelo actual Presidente /Chairman, Tomaz Metello, tendo o Grupo Pestana (top 100 das empresas hoteleiras mundiais) participação accionista. A EAA (2000) foi precursora dos voos turísticos intercontinentais para o Brasil, Nordeste. A EAA detém o record mundial de ter escalado 546 aeroportos em 164 países, num total dos 194 estados conhecidos (83%). A EAA já efectuou onze (11) Cruzeiros Aéreos à Volta do Mundo. A EAA (2013) fruto da excelência de serviço foi nomeada para os WTA – World Travel Awards na categoria “Melhor Companhia Aérea Charter do Mundo”, tendo sido uma das três companhias finalistas. A frota da EAA é de origem americana; um Boeing B777-200ER (Triple Seven),seis Boeing 767-300ER de passageiros, um B767-ER BDSF (Bedek Special Freighter) e um Boeing 737-800. é accionista do Operador Turístico Sonhando e accionista maioritária da STP AIRWAYS, detendo a gestão da companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe.